Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cariúcha sofre hemorragia e é internada às pressas; saiba o que aconteceu

Cariúcha sofre hemorragia e é levada ao hospital na noite desta quinta-feira (20); entenda o que aconteceu com a ex-Fazenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2024, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha é internada - Reprodução/ Instagram
Cariúcha é internada - Reprodução/ Instagram

Cariúcha passou por um perrengue e tanto na noite desta quinta-feira (20). Isso porque a apresentadora do Fofocalizando passou mal, com fortes dores e precisou ser levada ao hospital às pressas. Entenda o que aconteceu!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-Fazenda teve hemorragia e sentiu muita dor abdominal por volta das 22h. Socorrida pelo assessor Irinaldo Oliver, que mora no mesmo condomínio, ela foi levada ao Hospital São Luiz, que fica no Morumbi, em São Paulo.

Na madrugada desta sexta-feira (21), Cariúcha passou por uma cirurgia de emergência, mas o boletim médico e a causa da hemorragia sofrida por ela ainda não foram divulgados. A apresentadora também não se pronunciou nas redes sociais.

Vale lembrar que em março deste ano, ela comentou no Fofocalizando sobre seu possível afastamento para tratar uma doença. Diagnosticada com miomas do útero, foi veiculado que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência, mas a ex-Fazenda tratou de contar a verdade sobre como anda sua saúde.

A cantora explicou que apesar de conviver com o problema, já faz tratamento há anos e não precisará fazer um procedimento às pressas nos próximos dias: “Não! O que acontece, eu tenho miomas. Já tem uns 7 anos que eu trato os meus miomas com remédios, com anticoncepcional”, disse.

VAI OCUPAR O LUGAR DA ELIANA?

Com a saída de Eliana no SBT, muito se falou sobre quem assumiria o lugar da loira na grade dominical do SBT. Apesar de Celso Portiolli ter sido o beneficiado, com o aumento de tempo do Domingo LegalCariúcha surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de ganhar uma atração própria.

Durante o Fofocalizando desta quarta-feira (19), ela falou sobre o assunto durante um bate-papo acalorado com Leo Dias. Na ocasião, eles comentavam as críticas que Rafa Kalimann vem recebendo ao antagonizar a atual novela das sete da Globo sem ter um longo portifólio como atriz.

"Vamos botar você no lugar da Eliana? Não dá", refletiu o apresentador, comparando o caso da colega com o da ex-BBB. Entretanto, Cariúcha revelou que estaria disposta a aceitar o desafio: "Eu ia, eu apresento e apresento muto bem, tá?", começou.