Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESQUENTA!

Careca e de fio-dental, Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas e exibe corpaço

Na praia, Agatha Moreira exibiu suas curvas ao escolher biquíni ousado para banho de mar acompanhado do amado; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Careca e de fio-dental, Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas e exibe corpaço - AgNews
Careca e de fio-dental, Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas e exibe corpaço - AgNews

Em um dia de forte calor, a atriz Agatha Moreira e o ator Rodrigo Simas curtiram nesta quarta-feira (5) um dia de praia. Com seu novo visual, a estrela de Verdades Secretas 2 exibiu toda a sua beleza ao eleger uma peça fio-dental e com recortes estratégicos.

Os cliques, realizados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deixaram os fãs encantados ao exibirem toda a beleza da dupla. Com a cabeça raspada e um óculos de sol poderoso, ela mostrou porque é uma das mais deslumbrantes atrizes da TV brasileira. 

Após o fim das gravações da novela Verdades Secretas 2, a estrela decidiu radicalizar e raspou a cabeça, se livrando dos fios descoloridos e ficando somente com a raiz das madeixas.Na legenda da publicação em que mostrou o novo visual para os fãs, ela refletiu.

"Aos poucos me despeço. Me despeço do que um dia já fui. Me despeço das personagens que em mim habitaram. Me despeço dos vinte e tantos anos. Me despeço do que já não me cabe mais", afirmou ela surpreendendo os seguidores com sua ousadia. 

Nos comentários, Rodrigo Simas, namorado da atriz, se derreteu: "Te amo! Muito orgulho". Outro seguidor, bem menos íntimo, também aprovou: "Quando a pessoa é bonita pode ficar careca e molhada em enxurrada de rua que continua no glamour! Vai ser linda assim na casa do chapéu!". Confira:

Veja: