Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

A cara do papai, filha de José Loreto vai passear e dá beijo carinhoso em flagras fofíssimos

Filha de José Loreto rouba a cena em momento encantador flagrado por paparazzo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai coruja, José Loreto vai passear com a filha Bella e ganha beijo carinhoso - AgNews/ Fabricio Pioyani
Papai coruja, José Loreto vai passear com a filha Bella e ganha beijo carinhoso - AgNews/ Fabricio Pioyani

Feliz da vida, o ator José Loreto foi flagrado na tarde deste domingo (3) em um momento raríssimo ao lado da filha, a carismática Bella Loreto

Fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Débora Nascimento, a pequena foi com o papai encontrar amigos em um quiosque em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Esperta e brincalhona, ela se divertiu enquanto o papai conversava. A pequena também deu um beijão no ator - mesmo após a separação, os dois são muito próximos. 

Recentemente, a atriz inclusive deu detalhes do momento em que a separação ocorreu. Ela disse que temeu que a filha do casal ficasse traumatizada, já que tinha só um aninho

"Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”. Segundo ela, a criação da filha é facilitada pela proximidade com Loreto. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", contou.

Veja:

José Loreto com a filha

José Loreto com a filha