Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

A cara do pai, filha de Luis Gustavo presta homenagem após a morte do ator: "Que você descanse como merece"

Em momento raro, ela apareceu nas redes sociais e compartilhou fotos ao longo da vida com o veterano; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cara do pai, filha de Luis Gustavo presta homenagem após a morte do ator: "Que você descanse como merece" - Reprodução/Instagram
A cara do pai, filha de Luis Gustavo presta homenagem após a morte do ator: "Que você descanse como merece" - Reprodução/Instagram

Em um momento raro, a jovem Jéssica Vignolli Blanco usou as redes sociais neste domingo (19) para prestar uma tocante homenagem ao pai, o ator Luis Gustavo.

Ele faleceu aos 87 anos após lutar contra um câncer no intestino.

"Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo", afirmou ela que resgatou várias fotos ao lado do pai.

Aos 32 anos, ela é fruto do relacionamento do ator com a atriz Desirée Vignolli que faleceu em 2018.

'PASSAGEM TRANQUILA'

Sobrinho de Luís Gustavo, o ator Cássio Gabus Mendescontou detalhes sobre a partida do tio. Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que foi uma "passagem tranquila".

"Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho", relatou o ator.

Veja: