Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe coruja

Cara de quem? Tatá Werneck publica cliques da filha e divide opiniões: ''Quem vencerá esta disputa?''

A aparência da filha da apresentadora com Rafael Vitti causou discussão nas redes

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck publica cliques da filha e divide opiniões - Globo/Estevam Avellar
Tatá Werneck publica cliques da filha e divide opiniões - Globo/Estevam Avellar

Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck tem encantado as redes sociais com os cliques mais fofos de sua filha recém-nascida.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (25), a apresentadora do Lady Night publicou uma montagem que dividiu opiniões. Nela se reúnem algumas fotos da pequena ao lado de cliques antigos da humorista e do amado, Rafael Vitti, quando bebês. 

"Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá esta disputa? Michel Teló será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas", questionou ela, com bom humor.

"Achei mais parecida com você", defendeu uma fã. "É o Rafa todinho", discordou outra. "Quem é Rafa?! To vendo você em miniatura!", afirmou uma seguidora. "É a cara do papai. Desculpe,Tatá", opinou outra.

O comentário da vovó Valéria Alencar Vitti foi mais diplomático de todos. "Ela é com certeza o melhor de cada um!"

SEM NOME?

Tatá Werneck compartilhou alguns momentos da sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, um dia após o nascimento. Em um dos cliques, a famosa registrou uma expressão engraçada e fofa da menininha, que parece estar "confusa". Tatá, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada e divertir os seus seguidores.

Além de fazer piada, Tatá revelou o mais provável nome da pequena"Clara, eu acho... A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra [signo]", escreveu a humorista, em um comentário no Instagram.

Veja:

Tatá Werneck compara filha com ela e Rafael Vitti