Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

A cara da mãe! Isis Valverde desembarca com o filho e semelhança impressiona

Solteira, Isis Valverde desembarca com o filho no Rio de Janeiro e beleza e fofura do pequeno roubam a cena; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cara da mãe! Isis Valverde desembarca com o filho e semelhança impressiona - Vítor Pereira/ AgNews
A cara da mãe! Isis Valverde desembarca com o filho e semelhança impressiona - Vítor Pereira/ AgNews

A atriz Isis Valverde protagonizou um momento divertido nesta quarta-feira (11) enquanto desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Muito bem acompanhada do filho, Rael, ela mostrou seu lado mamãe babona e se divertiu com o menino no saguão do estabelecimento.

A estrela de 35 anos foi clicada brincando com o pequeno, que se pendurava na mala de rodinhas. Também chamou a atenção do fãs a semelhança e beleza do menino, herdada diretamente da mãe.

Recentemente, Isis Valverde flagrou o filho 'aprontando' em casa e não se aguentou com o momento de pura fofura. Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou vários registros divertidos do primogênito enquanto ele fazia caras e bocas e se derreteu pela beleza do menino. Vale lembrar que Rael é fruto de seu antigo casamento com o modelo André Resende.

Sempre cuidado do físico, Isis Valverde chamou a atenção dos fãs neste último fim de semana ao publicar registros quentíssimos em suas redes sociais. É que musa de 35 anos surgiu exibindo todas as suas curvas em um look peculiar. 

MAMÃE GATA!

Dona de uma beleza impecável, a atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (6) ao dividir cliques quentíssimos de sua viagem a Malibu, na Califórnia. 

A morena de 35 anos chocou os fãs de seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos inéditas na praia. Ela apostou em um biquíni preto fininho para curtir a primavera norte-americana, mas decidiu ser discreta ao usar um conjuntinho rosa justo por cima da roupa de banho. 

Veja fotos!

Isis Valverde desembarcando com o filho

Fotos: Vítor Pereira/ AgNews

Isis Valverde desembarcando com o filho

Fotos: Vítor Pereira/ AgNews

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!