Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

A cara da mãe, filha de Isadora Ribeiro se forma em Medicina: "Esforço e dedicação"

Feliz da vida, filha de Isadora Ribeiro vai se tornar médica e ganhou homenagem da atriz em momento raríssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cara da mãe, filha de Isadora Ribeiro se forma em Medicina: "Esforço e dedicação" - Reprodução/TV Globo
A cara da mãe, filha de Isadora Ribeiro se forma em Medicina: "Esforço e dedicação" - Reprodução/TV Globo

A atriz Isadora Ribeiro, está radiante nesta terça-feira (3). É que ela comemorou a reta final da faculdade de Medicina da filha, Maria Antônia Sampaio.

Orgulhosa da herdeira, a atriz de 56 anos publicou uma longa declaração de amor para a jovem que já é mãe e vai se formar oficialmente em outubro. Ela, porém, já posou para fotos usando o jaleco.

"Maria, minha filha, sua formatura em Medicina acontecerá no final de outubro, mas as fotos produzidas antes também antecipam a minha emoção!", começou ela.

A atriz exaltou a força e a dedicação da jovem. "Nós, sua família: mãe, pai, avó, marido e irmã sentimos muito orgulho por compartilhar esse momento, porque além da sua inteligência e talento, presenciamos toda a sua luta, esforço e dedicação nesses seis anos, se virando nos 30 para administrar o curso de medicina, as pesquisas no laboratório como cientista da UFRJ, doutorado, estágios, lançamento de dois livros, além dos cuidados com a pequena Catarina, casa e marido", começou a atriz.

Emocionada com a conquista, ela disse que estará sempre aplaudindo as conquistas da herdeira. "Essas fotos representam apenas o início de uma longa trajetória profissional, e fique certa que enquanto eu viver estarei sempre a postos na fila do gargarejo, pra aplaudir suas muitas vitórias. Minha filha amada, você merece todas as honras. Muito obrigada por existir", disse.

Isadora Ribeiroestá longe das novelas há quase uma década. Sua última participação nas telinhas foi na novela Amor e Revolução, exibida pelo SBT.

Na Globo, ela brilhou em várias tramas dos anos noventa como Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida Explode Coração.Ela também ficou imortalizada ao participar de uma das aberturas da revista eletrônica Fantástico.

Veja: