Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Capataz, da dupla com João Carreiro, chora morte do amigo: "Deus sabe"

Cantor Capataz chora morte de João Carreiro, que faleceu aos 41 anos após passar por uma cirurgia delicada no coração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capataz, da dupla com João Carreiro, chora morte do amigo: "Deus sabe" - Reprodução/ Instagram
Capataz, da dupla com João Carreiro, chora morte do amigo: "Deus sabe" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (4), o cantor Capataz, da dupla com João Carreiro, lamentou a morte do amigo de longa data, que morreu aos 41 anos após passar por uma cirurgia no coração na última quarta-feira (3). 

"Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado… ninguém além de nós saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração… vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos", escreveu o artista ao publicar uma foto ao lado da filha e de João Carreiro

João Carreiro e Capataz lançaram o primeiro álbum da dupla em 2009. Em 2014, eles se separaram e Carreiro seguiu carreira solo. Ao longo da trajetória juntos, eles fizeram sucesso com músicas como Faculdade da Pinga, Descartável, Eu só Sei te Amar e Ói Nóis Traveis.

Vale lembrar que João Carreiro estava internado em um hospital em Campo Grande quando veio a falecer. O velório será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal do artista, no Mato Grosso.

ESPOSA DE JOÃO CARREIRO COMUNICA MORTE DO MARIDO

Ainda ontem, a esposa de João Carreiro havia contado que o marido estava na sala de cirurgia e se mostrou preocupada. Ele precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de prolapso da válvula mitral.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, iniciou Francine Caroline, por volta das 17h. Três horas depois, a situação se agravou e ela veio a público pedir orações pelo amado. Na madrugada, ela apareceu novamente para falar com os seguidores e lamentou a perda. “Minha vida me deixou”, escreveu.