Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Cantora Walkyria Santos revela morte trágica do filho de apenas 16 anos: "Coração em pedaços"

Lenda do forró paraibano contou nas redes sociais sobre perda terrível; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho da cantora Walkyria Santos morre aos 16 anos - Reprodução/Instagram
Filho da cantora Walkyria Santos morre aos 16 anos - Reprodução/Instagram

A cantora Wakyria Santos revelou um drama pessoal nesta terça-feira (03): a morte do filho.

No perfil oficial da lenda do forró, foi comunicado que o jovem Lucas, de apenas 16 anos, faleceu. Não há informações sobre a causa da morte.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços", inicia o comunicado.

E prossegue: "Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. 'O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido'. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus".

Lucas era filho do meio de Walkyria, que tem mais dois herdeiros, um rapaz e uma menina. Ela ganhou fama à frente da Banda Magníficos, mas hoje segue carreira solo. Veja:

MELHORANDO

Mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, a dona de casa Margareth Serrãorevelou nesta segunda-feira (2) que o marido Mário Serrão está dando sinais de melhora.

Ele foi extubado pela equipe médica e está passando por um processo de redução dos sedativos.

PROCURE AJUDA

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.