Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Cantora gospel Eyshila Santos sofre acidente gravíssimo de carro com marido

Eyshila Santos sofre acidente com carro carro capotando e ao lado do marido, Odilon; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel Eyshila Santos sofre acidente gravíssimo de carro com marido - Reprodução/Instagram
Cantora gospel Eyshila Santos sofre acidente gravíssimo de carro com marido - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Eyshila Santos revelou nesta quinta-feira (02) que sobreviveu milagrosamente a um acidente gravíssimo de carro com o marido.

Nas redes sociais, a famosa publicou uma foto do estado do carro, com a parte da frente totalmente destruída e capotado, e contou sobre a experiência terrível.

"'Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos';
Salmos 91:11. Eu e Odilon estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias", escreveu ela na legenda.

Seguidores ficaram aliviados com o fato do casal ter saído ileso do acidente. "Meu Deus, grande são as investidas do inimigo mas os livramentos do Senhor são maiores", escreveu uma nos comentários. Confira:

FALANDO EM ACIDENTE...

O ex-BBB Rodrigo Mussi participou de uma live no perfil do Gshow nesta última terça-feira (31) e falou abertamente sobre o carinho que recebeu de alguns ex-brothers após seu acidente. Durante a conversa, ele revelou ter recebido recados de Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Eliezer, porém outro ex-jogador chamou ainda mais sua atenção: Arthur Aguiar.

Mussi contou que já conversou com o campeão do BBB22 via mensagem e agradeceu o carinho do artista durante sua recuperação. "Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tivesse acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi a mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!", declarou.