Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Cantora gospel Elaine Martins revela acidente com filhos e marido: “No hospital”

Elaine Martins revela que carro com esposo e os herdeiros sofreu acidente; veículo ficou completamente amassado

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel Elaine Martins revela acidente com filhos e marido - Instagram
Cantora gospel Elaine Martins revela acidente com filhos e marido - Instagram

A cantora gospel Elaine Martins viveu um verdadeiro susto e decidiu desabafar após um grave acidente envolvendo seus filhos, Joabe e Josué e marido, Oseas Chagas. Em seu perfil das redes sociais, a artista que sua família se envolveu em uma batida de trânsito, que causou um verdadeiro estrago.

Em um vídeo compartilhado por ela, é possível ver que, além do veículo onde estavam seus familiares, outros automóveis se envolveram no acidente e ficaram completamente amassados. A cantora revelou que o carro do marido levou uma pancada forte do lado do passageiro, onde ela costuma se sentar.

 "Um acidente grave envolvendo quatro carros e uma pessoa que saiu de dentro desse posto e bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa. Graças a Deus, meus filhos e esposo estão bem", disse ela, que contou ainda que eles receberam atendimento médico.

"Foram para o hospital fazer procedimentos comuns. Tiveram alguns machucados e escoriações, algumas dores aqui e ali, mas o senhor é aquele que nos guarda, ele não dorme e nem dormirá", disse ela em narração do vídeo, agradecendo ainda o livramento que sofreu.

Nas imagens, ainda é possível ver um carro de bombeiros no local. O acidente aconteceu em Orlando, na Florida, Estados Unidos, para onde a família se mudou há cerca de dez dias.

Veja:

ÀS PRESSAS

Quem também viveu um verdadeiro susto foi a ex-Power Couple Drika Marinho. No último domingo (22), ela usou as redes sociais para desabafar, após ser obrigada a levar a filhaLuna, de apenas  quatro anos, correndo ao hospital.

A pequena teve de ser internada após apresentar dificuldade para respirar: "Eu vim com ela na emergência porque estava com muita dificuldade de respirar, mesmo fDazendo as bombinas. Passou a noite chorando com dor na barriga para respirar", contou.