Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Cantora gospel Bruna Karla é detonada nas web após declaração homofóbica: "Lixo"

Cantora gospel Bruna Karla é massacrada por internautas nas redes sociais após declaração homofóbica dada em um podcast

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Karla foi acusada de homofobia após uma declaração dada em um podcast - Reprodução/YouTube
Bruna Karla foi acusada de homofobia após uma declaração dada em um podcast - Reprodução/YouTube

A cantora gospel Bruna Karla se tornou alvo de ataques nas redes sociais nesta quarta-feira (15), após um trecho de sua entrevista ao podcast Positivamente começar a viralizar.

Durante o bate-papo com apresentadora Karina Bacchi, a artista foi acusada de dar diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em determinado momento, ela contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.

Nas redes sociais, diversos internautas fizeram questão de expressar sua indignação ao comentário da cantora, que pode ser entendido até mesmo como crime de ódio. “Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.

“A menina toda montada e de rosa, até a bíblia deve ser rosa, mas acha que luxúria não é pecado!”, alfinetou outro usuário, usando das próprias palavras da artista para criticar seu luxo durante a entrevista. "Só sendo um lixo de ser humano pra falar assim com alguém", atacou um terceiro.

FELIPE NETO OPINA SOBRE POLÊMICA DE JULIETTE FREIRE

Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre a última polêmica envolvendo a ex-BBB Juliette Freire. Em suma, a famosa denunciou ter sofrido xenofobia ao receber o convite para participar de uma dublagem.

"Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada", detonou o influenciador.