Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Tierry é alvo de críticas após contar que usa drogas: "É o cúmulo"

Cantor Tierry fala abertamente sobre uso de drogas e é alvo de críticas na web; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Tierry é alvo de críticas após dizer em podcast que faz uso medicinal da maconha: "É terapêutico" - Reprodução/Instagram
Cantor Tierry é alvo de críticas após dizer em podcast que faz uso medicinal da maconha: "É terapêutico" - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Ticaracatica Cast, Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, o cantor sertanejo Tierry revelou que faz uso da maconha medicinal, mesmo sendo um pouco "careta". 

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim, tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim, e dei uma acalmada. Mas, teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje”, contou. 

O sertanejo ainda disse que um amigo médico passou o óleo de cannabis para usar. Ainda no bate-papo, ele disse que já consumiu um bolo assado de maconha, mas garantiu que não é dependende da erva. 

Usuários das redes sociais criticaram a fala do sertanejo: "Um verdadeiro desserviço esse tipo de fala, sinceramente", disparou uma. Outra foi mais dura: "Quantas família destruídas por ter filhos usando esse tipo de droga e você cantor famoso, que tem que incentivar os jovens para o bem, tem coragem de falar que fuma maconha para fins medicinais é o cúmulo".

Relacionamento conturbado 

Curtindo ao máximo a vida de solteira, Gabi Martins confessou não se dar bem com Tierry, seu ex-namorado. Acontece que a sertaneja abriu o coração em uma entrevista e explicou não conversar atualmente com nenhum dos rapazes que relacionou no passado.

"No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", disse a ex-BBB ao jornal Extra. Além disso, ela também mandou um recado aos fãs que continuam lhe shippando com o sertanejo.