Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cantor sertanejo gera polêmica ao criticar repercussão da morte de MC Kevin: "Morreu, virou santo"

"Como vou ter empatia por uma cara que estava casado há 15 dias e trai a esposa?", disparou ele nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo gera polêmica ao criticar repercussão da morte de MC Kevin: "Morreu, virou santo" - Reprodução/TV Globo
Cantor sertanejo gera polêmica ao criticar repercussão da morte de MC Kevin: "Morreu, virou santo" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Antony, que faz dupla com Gabriel, usou as redes sociais para questionar a repercussão da morte de MC Kevin.

Em um comentário nas redes sociais, ele afirmou que "morreu, virou santo"

"Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí, tem gente que vai comentar assim: 'Antony, você precisa ter empatia'. Empatia? Empatia eu tenho pelos pas de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familirares pelo virus, empatia tenho pela chacina de SC que ceifou a vida de crianças", disparou ele.

Ele ainda fez críticas ao comportamento do rapaz

"Agora, como vou ter empatia por uma cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo aí é demais", disse.

Veja:

CARTA ABERTA

Familiares de MC Kevin enviaram uma série de mensagens para MC VK, que estava no quarto com o funkeiro no momento do acidente fatal que interrompeu sua carreira.

Nas declarações exibidas pelo Cidade Alerta desta quarta-feira (19), a família acusa o rapaz de ter inveja do amigo e diz que ele não o protegeu.