Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente em Minas Gerais

Tragédia! Cantor sertanejo Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente em rodovia no estado de Minas Gerais; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente em Minas Gerais - Reprodução / Instagram / G1
Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente em Minas Gerais - Reprodução / Instagram / G1

O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa, Taiane Silva, e o filho, Pedro Henrique, faleceram neste último sábado (28). Eles foram vítima de uma acidente de carro no quilómetro seis da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o carro dirigido pelo sertanejo colidiu contra um caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia. Ele ficou preso às ferragens do veículo e foi encontrado sem vida. Sua esposa e filho chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Nas redes sociais, o perfil do evento ‘Expo Frutal’, onde o cantor já se apresentou algumas vezes, lamentou a notícia. "É com profundo tristeza que comunicamos o falecimento do artista Piettro Dias, sua esposa e filho em um acidente de carro na noite deste sábado (28). Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de seu trabalho".

Veja!

Sertanejo Piettro Dias com a família

PRIMEIRA APARIÇÃO DE EX-BBB RODRIGO MUSSI APÓS ACIDENTE

Na noite do último domingo (29), o ex-BBB Rodrigo Mussi finalmente retornou às redes sociais e deixou um recado especial aos seguidores após seu grave acidente de carro. Dois meses depois, o influenciador desabafou sobre o difícil processo de recuperação e agradeceu o carinho dos admiradores durante todo o período de tensão.