Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Cantor revela morte da noiva no dia do casamento: "Nunca chegamos ao altar"

Cantor revela morte da noiva e diz que o dia mais feliz de sua vida se tornou uma tragédia

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 07h53

Cantor revela morte da noiva no dia do casamento: "Nunca chegamos ao altar" - Reprodução/Instagram
Cantor revela morte da noiva no dia do casamento: "Nunca chegamos ao altar" - Reprodução/Instagram

O cantor Tom Mann comoveu os fãs nas redes sociais ao se despedir da noiva, Danielle Hampson. Os dois estavam de casamento marcado e ela morreu no dia em que eles subiriam ao altar.

Ex-participante do reality The X Factor e de uma boy band, ele comoveu os fãs com a declaração. 

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida – morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível. Eu sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou conseguimos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já aconteceu", disse ele.

Ela deixa o filho Bowie de apenas 8 meses de idade. "Vou usar este anel que eu deveria usar como sinal do meu amor incondicional por você. Estou completamente destruído tentando processar isso e, honestamente, não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder por causa do nosso menino", encerrou ele.

A causa da morte da jovem não foi revelada pelo ex-noivo. 

Veja:

PEDIDO INUSITADO

A atrizPaolla Oliveirafoi musa de uma declaração e até pedida em casamento nesta segunda-feira (20). Mas, calma, o dono da mensagem carinhosa não foi o namorado da global, Diogo Nogueira, mas sim a amiga e colega de trabalho, Maria Eduarda de Carvalho.

É que a atriz se derreteu por Paolla Oliveirajá que as duas estão dividindo os bastidores de Cara e Coragem, a nova novela das 7 da Globo. Babando na amiga, Maria Eduarda de Carvalho dividiu cliques em que aparece agarradinha à colega e a dando beijos na bochecha.