Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANIFESTOU-SE

Cantor que vivia affair com Marília Mendonça rebate ataques sobre fama: “Muito ódio”

Acusado de querer fama em cima de Marília Mendonça, cantor que namorava a sertaneja faz desabafo sincero

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor que vivia affair com Marília Mendonça rebate ataques sobre fama: “Muito ódio” - Reprodução/Instagram
Cantor que vivia affair com Marília Mendonça rebate ataques sobre fama: “Muito ódio” - Reprodução/Instagram

Cantor que vivia um romance recente com Marília Mendonça, Matheuzinho, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (08) para fazer um desabafo sincero após ser criticado por seguidores. É que ele está sendo acusado de querer pegar carona na fama da sertaneja.

Abalado com a situação, ele quebrou o silêncio e condenou os ataques. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo!”, disse ele inicialmente.

E, prosseguiu ressaltando a sua índole. “Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. pelo amor de Deus gente!”, escreveu.

No trecho final, relembrou de sua trajetória de anos e garantiu que não precisou de qualquer pessoa para se promover. “Nunca precisei disso não. Estou a 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém”, afirmou.

COMO ASSIM?

Nesta terça-feira (07) o nome da cantora Marília Mendonça ficou em evidência após um suposto print de Matheuzinho, affair da artista, ter circulado as redes sociais.

A imagem em questão traz uma suposta conversa entre o cantor e um seguidor. É que o fã teria criticado a ida do músico a uma festa, pouco tempo após a morte da Rainha da Sofrência.

“O viúvo está na farra já”, diz o seguidor, que recebe uma resposta do artista: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”, teria dito ele, referindo-se a Murilo Huff, com quem a sertaneja teve um filho.