Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Cantor do grupo Br'oz é intubado após problemas musculares causados pela Covid-19: "Muito desconforto"

Jovem e sem comorbidades, Jhean Marcell foi intubado nesta tarde; mulher se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor do grupo Br'oz é intubado após problemas musculares causados pela Covid-19: "Muito desconforto" - Reprodução/Instagram
Cantor do grupo Br'oz é intubado após problemas musculares causados pela Covid-19: "Muito desconforto" - Reprodução/Instagram

O cantor Jhean Marcell, um dos integrantes do grupo Br'Oz, foi intubado após sofrer uma piora repentina em seu quadro clínico. Em um post nas redes sociais, a esposa do cantor, Bruna Barcelos, afirmou que os músculos não estão respondendo bem.

"O cantor Jhean Marcell foi internado no Hospital Santa Clara em Uberlândia, Minas Gerais na última quinta-feira, 20 de maio, em decorrência da Covid. No dia 22, décimo quarto dia da doença, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados especiais. Nesta manhã, já curado da inflamação da Covid, teve que ser intubado por estar com muito desconforto respiratório, segundo a equipe médica", diz a nota que ela publicou.

A esposa contou que a equipe médica adotou cuidados especiais com possíveis sequelas.

"O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno, de 7.5, pois sabe que ele é cantor", afirmou ela em um post comovente.

"O médico me tranquilizou. Disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo para sair dessa por ser jovem, saudável, não beber e nunca ter fumado. Isso tudo favorece o quadro dele", disse ela esperançosa.

CASO GRAVE

Neste sábado (22), a esposa do cantor publicou um aviso nas redes sociais a respeito do estado de saúde dele, que teve de ser hospitalizado após contrair o vírus.

"Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID", revela.