Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Cantor Daniel mostra rostinho da filha recém-nascida e beleza chama a atenção: "Princesa"

Esposa do sertanejo Daniel mostra rostinho da caçula em ensaio newborn e derrete fãs com fofura da recém-nascida

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Daniel mostra rostinho da caçula e beleza chama a atenção: "Princesa" - Reprodução / Instagram
Cantor Daniel mostra rostinho da caçula e beleza chama a atenção: "Princesa" - Reprodução / Instagram

O sertanejo Daniel e sua esposa Aline de Pádua emocionaram as redes sociais nesta terça-feira (22) ao compartilharem o novo ensaio newborn da caçula, Olívia. Nas redes sociais da diretora, ela publicou três cliques encantadores da recém-nascida e deixou seus fãs babando na beleza da pequena.

Sem mistérios, a mamãe coruja logo apresentou o rostinho da pequena para seus fãs e emocionou os admiradores ao compartilhar uma foto especial de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10, paparicando a pequena. "Nosso mundo todinho nessas fotos", narrou Aline de Pádua na legenda.

A postagem rapidamente viralizou entre os fãs do casal e os seguidores não economizaram nos elogios à família. "Três princesas lindas! Parabéns pela família", comentou uma fã. "Que Nossa Senhora esteja sempre ao lado da sua família, Li!", desejou outra. "Meninas lindas! Parabéns, Li!", opinou uma terceira.

A pequena Olívia nasceu no dia 28 de janeiro às 09h29 de manhã na Maternidade Pro Matre, na capital de São Paulo. Todo bobo, o artista anunciou a chegada da caçula em seu feed oficial do Instagram, ele até mesmo garantiu que a bebê é "a cara do pai".

"Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família", disse na ocasião.

Veja!

QUARTINHO ESPECIAL

Na manhã desta quarta-feira (12), a bailarina Aline de Pádua encantou a web ao apresentar o quartinho da pequena Olivia, sua terceira filha com o cantor Daniel. A morena mostrou o local com detalhes e demonstrou ansiedade para a chegada da herdeira.

O ambiente foi todo decorado em branco e tons clarinhos de rosa. O casal ainda escolheu um papel de parede com a estampa de uma árvore de cerejeira, um berço luxuoso com cabeceira em capitonê, um sofázinho para as visitas e até uma poltrona confortável de amamentação.