Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cancelado?

Cancelado? Enzo Celulari dá opinião controversa e é detonado nas redes sociais: "Absurda a falta de noção"

Namorado de Bruna Marquezine fez comparação e desagradou usuários da web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari é detonado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari é detonado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Enzo Celulari foi duramente criticado nesta quarta-feira (26) ao fazer um questionamento curioso no Twitter.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari usou a rede social para refletir a respeito da queda brusca no consumo de produtos de carne no país.

"Consumo de carne no Brasil cai pro menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?", escreveu o jovem. Ele apagou o post depois que começou a ser criticado.

O tweet deixou usuários da rede bem incomodados, já que o Brasil enfrenta uma crise financeira, social e sanitária, com 14,4% de desempregados, segundo o IBGE.

"Enzo Celulari mandou acho que um para os piores 'takes' da semana, o que é isso! É absurda a falta de noção dessa galera", detonou um. Outro completou: "Que falta faz a consciência de classe e saber como está o mundo ao seu redor". 

Teve quem defendesse, em tweet curtido pelo próprio. "E o Enzo, que teve que apagar esse Tweet porque as pessoas não entendem ironia, é claramente incômodo e provavelmente foi a intenção!", teorizou um rapaz. 

CIÚMES

A atriz Tatá Werneckdivertiu os fãs ao protagonizar um momento bem sincero nas redes sociais nesta segunda-feira (24). Tudo começou quando Bruna Marquezine resolveu prestar uma homenagem tocante para uma amiga.

Ao ver a mensagem, Tatá Werneck deixou uma mensagem bem sincera. "Ah deve ser legal mesmo porque eu há anos que não ganho nem stories! Parabéns, Ju. Que meu ciúmes não atrapalhe uma amizade nossa futura", escreveu ela.