Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: "Negócio sério"

Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância após sofrer crise durante festa; ele fez alerta

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 09h12

Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: "Negócio sério" - Reprodução/Instagram
Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: "Negócio sério" - Reprodução/Instagram

Campeão de A Fazenda, o modelo Lucas Viana passou por um susto nos bastidores de uma festa. Ele contou que teve uma crise de falta de ar e precisou chamar uma ambulância. 

Tudo aconteceu neste domingo (26). Segundo o modelo, ele precisou ser medicado.

“Acabei de sair do pronto-socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que tava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar (e o ar não vinha). Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio”, contou o ex-peão assustando os fãs.

Ao final, ele ainda levantou a possibilidade de que o problema tenha sido causado pelo uso de cigarro eletrônico.

“E tudo por causa disso aqui (cigarro eletrônico). A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica alerta, o negócio é sério”, avisou ele.

Veja:

VÍCIO

Recentemente, no podcast EmPODeradas, a cantora Solange Almeida revelou pela primeira vez seu vício em cigarro eletrônico. A artista confessou que já sofre com os efeitos colaterais psicológicos e tem até problemas pulmonares. Seu vício começou há dois anos, em 2020

"Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama", começou ela.