Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Campeão de 'A Fazenda 10', Rafael Ilha sai em defesa de Nego do Borel e detona Duda Reis: "Insuportável"

O ex-Polegar desceu a lenha na ex-noiva do funkeiro, que fez campanha para que ele fosse desclassificado do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão de 'A Fazenda 10', Rafael Ilha sai em defesa de Nego do Borel e detona Duda Reis: "Insuportável" - Reprodução/YouTube/Instagram
Campeão de 'A Fazenda 10', Rafael Ilha sai em defesa de Nego do Borel e detona Duda Reis: "Insuportável" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quarta-feira (13), ao participar do podcast Papo Confinado, Rafael Ilha desceu a lenha em Duda Reis enquanto defendia Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13 por acusações de estupro.

O campeão da 10ª edição do reality rural não poupou críticas à ex-noiva do funkeiro, que ajudou na campanha nas redes sociais para que o cantor deixasse o programa.

"Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroc* que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra", disparou ela.

Para o ex-Polegar, a expulsão do artista não foi justa. "Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele", disse ele, em relação à proximidade de Nego com Dayane Mello.

VIDA AMOROSA

Parece que Duda Reis já definiu o futuro de seu affair com João Guilherme. É que nesta última segunda-feira (11) a modelo abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionada sobre o romance com o herdeiro do sertanejo Leonardo.

Sincera, ela revelou que não pretende investir tão cedo na vida amorosa. "Sendo bem honesta, no momento não [penso em namorar].  Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo", destacou.

Veja: