Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ CRESCEU!

Campeã do 'MasterChef', Isabella Scherer surpreende ao exibir barrigão de gêmeos

À espera de gêmeos, Isabella Scherer surpreende com barrigão protuberante logo no início da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do 'MasterChef', Isabella Scherer surpreende com barrigão de gêmeos - Reprodução/Instagram
Campeã do 'MasterChef', Isabella Scherer surpreende com barrigão de gêmeos - Reprodução/Instagram

No último domingo (10), a campeã do MasterChef BrasilIsabella Scherer encantou a web ao compartilhar imagens belíssimas de seu barrigão de grávida.

Após anunciar que está à espera de não apenas um filho, mas de gêmeos, a filha do nadador Xuxa resolveu posar só de biquíni e deixou a protuberância de seu abdômen em evidência logo no início da gestação.

Em clique feito em seu quarto, a loira posou em frente ao espelho e ainda ganhou um carinho do namorado, o surfista Rodrigo Calazans, que surgiu beijando a barriga da parceira.

Logo depois a atriz ainda apareceu curtindo o dia ensolarado à beira da piscina de sua casa, em São Paulo, onde vive com o parceiro.

O anúncio da gestação em dobro foi feito no início deste mês. Mamãe de primeira viagem, a ex-campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma série de cliques do ultrassom realizado nesta semana e se derreteu ao lado do namorado.

"Mãe de gêmeos? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas! A gente não sabe ainda também!", brincou ela.

Veja:

Campeã do 'MasterChef', Isabella Scherer surpreende com barrigão de gêmeos

SIMPATIA

Após anunciar a sua primeira gestação, a atriz Isabella Scherer revelou ter feito uma simpatia para engravidar que, aparentemente, deu certo.

Através de suas redes sociais, a filha do nadador Xuxa contou que passou o último Réveillon sem calcinha e só depois foi descobrir que isso é um 'ritual' para atrair a gravidez.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.