Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Campeã do 'MasterChef Brasil' perde sensibilidade no dedo após acidente na final

Filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer revelou ter enfrentado um problema mais grave após se acidentar na final do 'MasterChef Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 12h44

Campeã do 'MasterChef Brasil' perde sensibilidade no dedo após acidente na final - Divulgação/Band
Campeã do 'MasterChef Brasil' perde sensibilidade no dedo após acidente na final - Divulgação/Band

Campeã da última temporada do MasterChef Brasil, Isabella Scherer revelou ter sofrido a perda de sensibilidade de seu dedo após sofrer um acidente na final do programa.

Enquanto preparava a entrada de seu prato, a filha do nadador Xuxa acabou cortando o mindinho com uma pancada na gaveta da bancada.

"Foi tão feio que eu perdi completamente a sensibilidade do meu dedinho da mão esquerda, fiquei dois meses assim", revelou ela à coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente.

No momento do acidente, ela não se abalou e continuou a prova logo após ser socorrida - mas a reação da equipe já havia a deixado preocupada. "Tive que acionar o bombeiro na mesma hora para fazer o curativo. E quando olhei para a cara dele e para a da assistente de produção, tive certeza de que teria que abandonar a prova", explicou.

A final do MasterChef Brasil aconteceu no último dia 14. Isabella Scherer levou o troféu em uma disputa contra Eduardo e Kelyn.

EMOÇÃO

A atriz Isabella Scherer venceu na madrugada desta quarta-feira (15) a mais recente temporada do reality culinário MasterChef Brasil.

Após a vitória, o papai Fernando Scherer, o Xuxa, comemorou a conquista. "É campeã! Meu amor, é campeã", declarou ele. Em casa, a ex-madrasta da jovem, Sheila Mello, também acompanhou com ansiedade a grande final.