Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Camilla de Lucas se revolta com piadas sobre briga de Larissa Manoela: "Muito sério"

Ex-BBB Camilla de Lucas se revolta nas redes sociais ao comentar piadas que estão sendo feitas após o desabafo de Larissa Manoela sobre os pais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas reclamou das piadas sobre a confusão de Larissa Manoela com os pais - Reprodução/Instagram/Globo
Camilla de Lucas reclamou das piadas sobre a confusão de Larissa Manoela com os pais - Reprodução/Instagram/Globo

A ex-BBB Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais e reiterou as piadas que estão sendo feitas após a entrevista de Larissa Manoela no Fantástico. A atriz tomou o foco dos holofotes para si ao revelar que não possuía controle de suas finanças mesmo após a maioridade, mas acabou sendo alvo de alguns internautas engraçadinhos, o que deixou a influenciadora irritada.

Em seu Instagram, a carioca revelou o que pensa sobre o assunto: "Tinha prometido para mim que não iria falar nada na internet, porque é um assunto muito sério. Mas não tem como. Estou vendo várias pessoas fazendo memes sobre a situação da menina", começou ela.

"Todo mundo tem problema familiar, agora imagina você se expor na televisão e contar isso para todo mundo, sabendo que o Brasil inteiro vai ver seus pais na rua? É um ato de coragem que ela teve e as pessoas estão zoando", continuou Camilla de Lucas.

Ela ainda ponderou sobre como Larissa pode ter ficado mal ao ver a própria entrevista sendo exibida no Dia dos Pais, uma vez que ela rompeu com os progenitores há meses: "Gosto de brincar e zoar na internet, gosto do meme e acho que temos que levar a vida com mais leveza. Mas as pessoas estão se esquecendo que ontem, provavelmente, ela estava na casa dela chorando no Dia dos Pais. Porque é um assunto muito sério".

"As pessoas não têm empatia, estão passando do limite. Vamos nos colocar no lugar do outro e imaginar o que essa menina está passando. Acho que tem coisas que temos que brincar e outras que são sérias, que temos que entrar em um debate sério sobre trabalho infantil [...] Tem brincadeiras que o pessoal está fazendo, mas tem outras que estão passando do ponto", finalizou a ex-BBB.

XI... DEU POLÊMICA

Sem medo de dar sua opinião, muitas vezes polêmica, Sonia Abrão foi alvo de ataques na tarde desta segunda-feira (14), ao opinar sobre a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico. Entre os pontos levantados pela veterana, ela destaca achar cruel uma exposição na TV logo no Dia dos Pais.

Em um dos momentos que criticava a atriz e a direção da Globo pela escolha estratégica, ela se mostrou compadecida com os pais da artista. "Essa notícia ser veiculada no dia dos pais, eu particularmente achei cruel", disse o colunista Alessandro Lo-Bianco"Até com os próprios pais dela", apoiou a contratada da RedeTV!.

Siga a Contigo! no Instagram.