Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Camilla de Lucas se irrita com comparações entre Arthur e Juliette: "Foi natural"

Camilla de Lucas se irrita ao ver comparações entre os dois últimos vencedores do BBB e diz o que pensa sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas deixou claro que não gosta de ver comparações entre Juliette e Arthur Aguiar - Reprodução/YouTube
Camilla de Lucas deixou claro que não gosta de ver comparações entre Juliette e Arthur Aguiar - Reprodução/YouTube

A ex-BBB Camilla de Lucas deixou claro que não gosta de ver comparações entre os dois últimos campeões do reality show. A estrela comentou em uma recente entrevista que se irrita todas as vezes que se depara com o assunto na internet, já que eles possuem trajetórias completamente diferentes.

Para a digital influencer, Juliette FreireArthur Aguiar não são parecidos em nada, já que percorreram caminhos completamente diferentes no confinamento. Ela ainda alfinetou a passagem do ator pelo reality, deixando claro acreditar genuinamente apenas no que viveu ao lado da advogada.

“Eu vou ser bem honesta, eu realmente fico muito chateada quando as pessoas falam que eles [Arthur e Juliette] são muitos parecidos. Não tem nada haver. A verdade que o dela foi natural, lá no programa, as pessoas iam lá e perturbavam ela, entendeu?", iniciou Camilla de Lucas, ao participar do VacaCast.

"Deixava ela acuada, e aqui fora as pessoas viam e falava ‘nossa a garota está falando isso e o povo está lá tacando o terror nela e vamos deixar ela e fazer ela ganhar’. Ela foi uma excelente participante, é porque o programa é feito de histórias, então tem que ter uma história, e a dela foi a melhor”, continuou a ex-BBB.

“Não só pela história, ela também é muito carismática, e diferente. As pessoas querem ver quem é você diante de determinadas situações, então é assim, porque vocês estão atacando a garota? Excluindo? E aqui fora é uma pauta”, finalizou ela.

CAUÃ REYMOND PENSA EM PERSONAGENS TRANSANDO

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Globo na atualidade, surpreendeu ao dar detalhes de como faz para construir seus personagens. Em entrevista à GQ Brasil, o famoso explicou que imagina como seria a persona na hora do sexo.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse o ator.