Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que sorte

Camilla de Lucas quase vivencia tiroteio no Rio e faz relato assustada: "Livramento"

Camilla de Lucas quase vivencia tiroteio no Rio, mas tem 'insight' surpreendente; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas quase vivencia tiroteio no Rio e faz relato assustada: "Livramento" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas quase vivencia tiroteio no Rio e faz relato assustada: "Livramento" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas relatou neste sábado (25) que quase presenciou um tiroteio no Rio de Janeiro enquanto fazia compras pela tarde.

Em seu Twitter, a vice-campeã do BBB21 comentou sobre o assalto organizado que aconteceu em uma joalheria no shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca, que, inclusive, deixou um segurança morto. 

Chocada, ela contou que estava indo em direção ao shopping em que aconteceu o crime quando resolveu voltar atrás para ir a uma loja. Por pouco, a influenciadora não vivenciou o susto. 

"Tiroteio no Village. Gente, vim no Rio Design e não estava achando o que queria. Quando estava chamando o carro no aplicativo do nada resolvi ver uma loja e fiquei. Cancelei o carro. Agora estava indo pra lá. Livramento! O povo preso nas lojas", contou.

Segundo a Polícia Militar, houve disparo de arma de fogo no local e o crime ocorreu após assaltantes tentarem saquear uma joalheria. A PM ainda não confirmou se houve reféns. 

BRONCA!

A ex-BBB Camilla de Lucas deu o que falar nas redes sociais ao bater boca com uma seguidora nesta quinta-feira (23). Isso porque, após se revoltar por ver o procurador Demétrius Macedo sendo preso sem algemas, a influenciadora foi chamada de burra e resolver rebater publicamente.

"Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar… O privilégio que * tem…", lamentou a famosa. Para quem não sabe, o rapaz gerou revolta em muitos brasileiros ao agredir covardemente sua colega de trabalho. Apesar do crime, sua prisão foi feita sem o auxílio do tradicional acessório.