Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Camilla de Lucas detona seguidora após ser chamada de burra: "Ela realmente acha"

Camilla de Lucas detona seguidora publicamente nas redes sociais após expressar sua opinião e ser chamada de burra

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas rebateu uma seguidora ao ser chamada de burra - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas rebateu uma seguidora ao ser chamada de burra - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas deu o que falar nas redes sociais ao bater boca com uma seguidora nesta quinta-feira (23). Isso porque, após se revoltar por ver o procurador Demétrius Macedo sendo preso sem algemas, a influenciadora foi chamada de burra e resolver rebater publicamente.

"Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar… O privilégio que * tem…", lamentou a famosa. Para quem não sabe, o rapaz gerou revolta em muitos brasileiros ao agredir covardemente sua colega de trabalho. Apesar do crime, sua prisão foi feita sem o auxílio do tradicional acessório.

Foi então que uma internauta resolveu adjetivar a ex-BBB como burra. “Quanta burrice! Não é privilégio miga, acontece que o uso legítimo de algemas não é arbitrário… Militou errado, próxima!”, detonou.

Ao se deparar com o ataque, a influencer rebateu: “Ela realmente acha que só colocam algema quando a pessoa vai fugir. Tá dizendo que cor da pele não influencia [risos] amada!!!”, disse. “E a burra sou eu!”, completou ela finalizando com emojis de risadas.

BRUNA LINZMEYER REFLETE SOBRE MUDANÇA NO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir e sobre a grande mudança que fez no visual. Ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", escreveu a artista em seu Instagram.