Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE!

Filha reencontra Zilu Camargo que conhece a neta após dois anos: "Felicidade"

Camilla Camargo vai aos prantos e registra reencontro emocionante com a mãe Zilu Camargo após quase três anos separadas

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo vai aos prantos ao reencontrar Zilu após dois anos: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo vai aos prantos ao reencontrar Zilu após dois anos: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camilla Camargo comoveu os seguidores ao compartilhar seu emocionante reencontro com a mãe, a empresária Zilu Camargo.

Após quase três anos longe, a artista viajou aos Estados Unidos para visitá-la e não conseguiu segurar a emoção ao ver a socialite na sua frente.

"O reencontro após mais de 2 anos e meio. Felicidade explodindo do peito. Te amo demais", escreveu ela ao compartilhar o vídeo do momento.

Nas imagens, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo aparece no aeroporto toda nervosa enquanto espera a filha. Quando as duas finalmente se reencontram, a herdeira vai aos prantos enquanto abraça a mãe.

Vale lembrar que essa também é a primeira vez que Zilu Camargo conhece a netinha Julia, de 1 ano e 5 meses. Camilla Camargo viajou acompanhada da menina, do filho Joaquim e do marido Leonardo Lessa.

Veja:

GENTE?

A empresária Zilu Camargo se irritou e rebateu as críticas que sofreu de um fã. Sem pudor algum, ele criticou a aparência da ex-mulher de Zezé di Camargo.

Nos comentários de uma foto da empresária, ele elogiou as pernas da loira, mas disse que o resto do corpo da mãe de Wanessa é "abaixo da média". Visivelmente incomodada, ela não desceu do salto e deixou uma declaração forte.