Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Camilla Camargo solta a emoção ao se despedir do avô, Francisco: "Não encontro forças"

Filha de Zezé mencionou os próprios filhos e a alegria de terem conhecido o bisavô; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 11h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo solta a emoção ao se despedir do avô, Francisco - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo solta a emoção ao se despedir do avô, Francisco - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo foi mais uma do clã a se despedir do avô, Francisco.

Nesta terça-feira (24), ela falou sobre as saudades que já sente e que ainda via sentir e desabafou sobre a dor que trouxe a perda do pai de Zezé di Camargo na noite desta última segunda-feira (23).

"Meu avô, meu anjo... está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito muito mesmo mas agora o senhor descansou. Esse sorriso será eterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô incrível que eles sempre terão", começou Camilla.

Ela prossegue: "Hoje não encontro forças mas prometo que amanhã vou lembrar do meu 'veinho' com sorriso, sem lágrimas no rosto. Te amo, te admiro e já sinto muito a sua falta. Obrigada por tantos momentos, tanto carinho, o senhor é exemplo pro mundo e é eterno. Vá em paz meu amor, e desculpa o egoísmo por querer que você ficasse mas eu te amo demais para te ver partir. A Deus minha eterna gratidão por ter sido sua neta, isso é uma honra e eu fui agraciada com sua vida. Te amo, te amo, te amo... ai, como te amo".

Mais cedo, Zezé se despediu do pai com um texto emocionante. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Veja o desabafo de Camilla: