Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Camilla Camargo se declara para Zezé Di Camargo em Dia dos Pais e comove fãs: "Seu coração é um exemplo"

A artista compartilhou um vídeo emocionante do pai para celebrar essa data especial

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou um vídeo emocionante do pai para celebrar essa data especial - Reprodução/Instagram
A artista compartilhou um vídeo emocionante do pai para celebrar essa data especial - Reprodução/Instagram

A atriz Camilla Camargo parabenizou o pai , Zezé Di Camargo, neste Dia dos Pais.

Neste domingo (9) a filha do cantor usou suas redes sociais para declarar seu amor ao amado pai. Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo onde o pai aparece emocionado durante o momento em família:

"Esse é ele, esse é o seu coração. Nesse dia , nesse momento, ele olhava para sua família e se emocionava, porque ele é assim, pura emoção, amor que não cabe em si. Pai , obrigada por me dar a vida, por me ensinar sobre a vida, sobre humildade , valores e caráter. Obrigada por ser amor, por doar amor. Essa sua emoção é a minha, e sou grata e orgulhosa desse pai que Deus me deu, ele não poderia ter me dado um melhor. Te amo com todo amor do mundo e só posso dizer que seu sorriso é o mais lindo e seu coração é um exemplo ... feliz dia dos pais", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas foram só elogios: "É isto que se deve mostrar, muito bacana", disse uma seguidora. "Que ele tenha um feliz dia!", escreveu outra internauta. 

CRESCENDO

Na última segunda-feira (13) a atriz Camilla Camargo compartilhou um momento fofo do herdeiro, Joaquim, de apenas 11 meses.

Em seu perfil do Instagram, a atriz gravou um vídeo divertido onde o filho, Joaquim, aparece andando sozinho pela sala e se desviando dos móveis.

Confira: