Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Camilla Camargo revela detalhes da festa de aniversário do filho, Joaquim

Atriz celebra um ano do herdeiro com festa temática e convidados via vídeo chamada

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo celebra aniversário do filho - Instagram
Camilla Camargo celebra aniversário do filho - Instagram

Dia de festa na casa de Camilla Camargo. Nesta quinta-feira (23), a musa comemorou o aniversário de 1 ano de seu filho Joaquim, fruto de seu casamento com o diretor de produção Leonardo Lessa.

Respeitando as normas da quarentena, a atriz não fez aglomerações e contou com a presença dos familiares através de uma chamada de vídeo.

O tema escolhido para a celebração da vida do pequeno foi leão, fazendo alusão ao signo dele. Como lembranças, os papais corujas mandaram personalizar sandália com a temática.

Ela, que estava no fim do puerpério e voltando a trabalhar quando começou a quarentena, teve trabalhos pausados por conta do isolamento. Neste momento, Camilla pode ser vista no longa Travessia, disponível no serviço de streaming NOW.

VOVÓ CORUJA:

Zilu Camargo emocionou seus seguidores ao parabenizar o neto caçula por seu primeiro aninho de vida. Nas redes sociais, a empresária compartilhou um clique pra lá de fofo do pequeno Joaquim e encantou os fãs com a mensagem para o menino.

"Hoje é dia desse príncipe risonho, alegre, dengoso, cheio de luz, e que chegou iluminando ainda mais nossas vidas! Sou grata à Deus por ter me abençoado com a dádiva de ser sua avó, e só desejo que Ele continue sendo morada constante em seu viver!"

Veja: