Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Camilla Camargo reúne os filhos em foto especial e semelhança choca: “Gêmeos?”

Iguais? Camilla Camargo reúne os filhos Joaquim e Julia em clique raro e semelhança entre os irmãos surpreende fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo reúne os filhos em foto especial e semelhança choca: “Gêmeos?” - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo reúne os filhos em foto especial e semelhança choca: “Gêmeos?” - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo publicou nesta última quarta-feira (1) uma foto pra lá de especial dos filhos durante o dia de descanso. Ela aproveitou a folga na agenda para fazer um piquenique com os pequenos Joaquim e Julia e um detalhe curioso chamou a atenção dos seguidores: a semelhança entre os irmãos.

Apesar da pequena diferença de idade entre eles, os dois foram alvos de diversos elogios pela fofura e simpatia. "Tentando tirar uma foto do nosso delicioso piquenique de hoje", brincou a mamãe coruja.

Nos comentários do post, fãs e famosos ficaram babando pela dupla: "Amo!", escreveu a titia Wanessa Camargo."Mas como são fofos esse dois! Lindos demais", declarou outra admiradora. "Que gracinhas! Parabéns", disse uma terceira.

Vale lembrar que Joaquim tem dois aninhos, enquanto a caçula acaba de completar seu primeiro ano de vida. Os dois são frutos do casamento da famosa com Leonardo Lessa.

Recentemente, Camilla Camargo surpreendeu os fãs ao publicar um reflexão horas após o anúncio do fim do casamento de sua irmã, Wanessa Camargo. Ela compartilhou uma foto especial com a irmã e o ex-cunhado Marcus Buaiz e deixou sua opinião sobre a separação.

Confira!

FALANDO SOBRE WANESSA CAMARGO

Cada vez mais conectada ao pai, Zezé di Camargo, tanto pelo fim de seu casamento com Marcus Buaiz, quanto pelo lançamento do projeto "Pai & Filha", Wanessa contou como é a relação do cantor com seus filhos. De acordo com ela, o sertanejo é o responsável por ensinar coisas erradas aos pequenos.