Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camilla Camargo publica texto em que lamenta distância da mãe Zilu Camargo: "Me dói muito"

Em longo texto nas redes sociais, atriz falou da ausência da mãe no dia em que ela completa 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 11h21

Camilla Camargo publica texto em que lamenta distância da mãe Zilu Camargo: "Me dói muito" - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo publica texto em que lamenta distância da mãe Zilu Camargo: "Me dói muito" - Reprodução/Instagram

A atriz Camilla Camargo emocionou os fãs ao se declarar para a mãe, Zilu Camargo.

Nesta quarta-feira (9), a empresária completa 63 anos de idade. Como está morando nos Estados Unidos, as duas não se encontram há alguns meses.

"Meu amor, minha rainha, minha inspiração, meu porto seguro. O que dizer no dia do seu nascimento? Nada que eu diga fará jus ao que você merece, nada, as palavras não são suficientes… te amo? Muito, mas é tanto que não há como expressar", começou ela.

Ao fim, ela lamentou que está longe da mãe em um dia especial. Sem economizar nas palavras, a jovem falou da relação muito próxima entre as duas. 

"Estar longe de você me dói muito, mas o que me consola é ver a sua felicidade, isso não tem preço. Sua felicidade é meu presente, seu sorriso é um carinho no meu coração. Obrigada por ser quem você é… seja feliz minha mãe, farei o possível por você sempre", declarou.

PODEROSA

Aos 62 anos, a empresária Zilu Camargo encantou os fãs ao aparecer nesta terça-feira (1) exibindo toda a sua beleza em um clique sensual nas redes sociais. De camisola preta e olhos marcados, ela deixou em evidência uma tatuagem estratégica que ela ostenta.

Veja: