Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa

Camilla Camargo paparica a bebê Julia ao celebrar quatro meses da herdeira com declaração: "Ninguém ama mais que eu"

Filha de Zezé e Zilu apareceu dando um beijinho na bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo paparica Julia - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo paparica Julia - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo postou com a pequena Julia neste sábado (17) para celebrar um mesversário da bebê.

A filha de Zezé di Camargo surgiu dando um beijinho na herdeira e encantou seguidores com a foto e um texto emocionante agradecendo pela presença da fofinha.

"4 meses, minha princesa. Obrigada filha pelos sorrisos, por puxar meu cabelo e me agarrar tanto. Amo você e dou minha vida por ti, você nem sabe como você veio pra me ensinar, a cada dia, cada segundo", começou Camilla na legenda.

Ela conclui: "Te amo com todo meu coração, mais do que você ou qualquer um é capaz de entender, por sinal eu acho que ninguém ama mais que eu! Que sua vida seja linda, meu amor… obrigada meu Deus, obrigada, obrigada!".

Seguidores ficaram completamente encantados. "Parabéns, Camilla, você é uma super mãe", escreveu uma nos comentários. Confura:

SUCESSO

Atriz, youtuber, influenciadora e mãe de dois lindos bebês, Camilla Camargo vem conquistando espaço não somente nos espetáculos teatrais e na televisão, mas também na internet.

A filha de Zezé di Camargo com Zilu Godói encontrou uma grande oportunidade durante a pandemia após precisar dar uma pausa em projetos já encaminhados. A artista lançou um canal no Youtube e expandiu ainda mais o seu público.