Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clones

Camilla Camargo mostra semelhança incrível do bebê com o pai: ''São iguais''

A filha de Zezé destacou as semelhanças entre seu filho e o pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo mostra semelhança do filho com o pai - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo mostra semelhança do filho com o pai - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo mostrou o quão parecidos são seu marido e seu filho.

A filha de Zezé di Camargo surgiu nesta quinta-feira (5) ao lado do marido, Leonardo Lessa, e do filhinho, Joaquim. Segurando o filho, fica claro que o menino puxou o pai, e a própria Camilla destacou a semelhança.

"Minha família! Minha vida... (sim eles são iguais rs, e eu amo isso)", escreveu na legenda. O fofinho, nascido no dia 23 de julho, está prestes a completar cinco meses e é o primeiro filho do casal. Ele é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Eles também são avós de José Marcus João Francisco, filhos de Wanessa Camargo

No fim de novembro, Camilla mostrou um momento fofíssimo com Joaquim. No clique, feito pelo papai coruja, ela aparece deitada ao lado do herdeiro enquanto os dois dormem tranquilamente. Flagra do papai”, escreveu a mamãe na legenda da imagem, que recebeu vários elogios de fãs babões.

CIRURGIA

Camilla Camargo ficou visivelmente incomodada com boatos que começaram a circular acerca de sua saúde.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (22), a filha de Zezé Di Camargo rebateu acusações de que não teria se submetido a uma cirurgia séria. "Tem gente que acha que eu não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por quê? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?", protestou ela nas redes sociais.

Camilla Camargo mostra semelhança do filho com o pai