Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura assombrosa

Camilla Camargo mostra bebê de três meses pronto para Halloween e encanta

Filha de Zezé exibiu o filhinho com fantasia e derreteu corações

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo mostra o filho, Joaquim, pronto para o Halloween - Instagram
Camilla Camargo mostra o filho, Joaquim, pronto para o Halloween - Instagram

Camilla Camargo deixou seguidores assombrados com a fofura do pequeno Joaquim.

Aos três meses de vida, o bebê foi flagrado pela mãe em um clique temático de Halloween. Usando meias e uma touquinha com estampa de abóbora, Joaquim deixou a mãe derretida. A filha de Zezé di Camargo resolveu compartilhar o momento fofo com seus seguidores.

"Meu primeiro Halloween", escreveu na legenda. Uma seguidora não conseguiu acreditar no que via: "Gente do céu mais ele ta muito fofo", comentou. Outra só tem um desejo: "Coisa mais fofa, dá vontade de apertar muito!", escreveu.

O fofinho Joaquim nasceu em julho deste ano. Ele é o primeiro filho de Camilla com Leonardo Lessa, com quem se casou em 2018. O bebê se tornou a sensação entre a família Camargo e a vovó coruja Zilu apareceu paparicando o netinho em um momento fofo"A mamãe saiu para comprar ração para os cachorros e fazer mercado. Olha quem ficou de babá do Joaquim! Ai eu volto e ele está assim: só de fraudinha! Mãe é mãe, né?", disse ela enquanto fazia o registro em vídeo.

MESVERSÁRIO DO BEBÊ, ANIVERSÁRIO DA MAMÃE

Mamãe de primeira viagem, Camilla Camargo usou as redes sociais para celebrar mais um marco na vida de Joaquim.

No último dia 23 (quarta-feira), a filha de Zezé Di Camargo comemorou três meses do nascimento de seu filhinho ao compartilhar um clique pra lá de fofo, onde ele aparece sorridente no colo da mãe. Camilla está completamente encantada com a experiência inédita da maternidade. No último dia 17, ela comemorou seus 34 anos de vida com uma série de cliques coladinha ao filho.

"Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva ....e rumo aos 35", refletiu ela.

Camilla Camargo fotografa o filho, Joaquim