Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Camilla Camargo manda indireta após vazar namoro de Wanessa e Dado Dolabella: "Calar é melhor"

Após vazamento de namoro de Wanessa e Dado Dolabella, Camilla Camargo manda indireta discreta e defende irmã; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vazamento de namoro de Wanessa e Dado Dolabella, Camilla Camargo manda indireta discreta e defende irmã; confira - Reprodução/Instagram
Após vazamento de namoro de Wanessa e Dado Dolabella, Camilla Camargo manda indireta discreta e defende irmã; confira - Reprodução/Instagram

Após primo confirmar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão namorando, a atriz Camila Camargo mandou indireta nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Um primo da artista contou no Podcast "A Hora da Venenosa", apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, que o novo romance já do conhecimento de toda a família. 

No entanto, a irmã da cantora parece não ter gostado da atitude do parente em ter exposto a vida pessoal de Wanessa para o público.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou uma frase enigmática: "Falar é bom. Calar é melhor. Pensar é necessário. Intuir é suficiente", diz a frase publicada pela filha de Zezé Di Camargo.

Veja:

camilla camargo defende wanessa camargo

NAMORO DE WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA

Parece que Wanessa Camargo está vivendo um romance sério com Dado Dolabella. Pelo menos é o que confirma o primo da artista.

Segundo Nathan Camargo contou no Podcast "A Hora da Venenosa", apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, o casal já assumiu o romance para a família. Ele ainda revelou que o novo casal foi convidado para seu casamento.

"Todo mundo sabe que eles estão juntos", confirmou ele à apresentadora. Apesar do convite, ele contou que os dois não compareceram ao casório porque os filhos da cantora estavam doentes, mas todos estão cientes do romance.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!