Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Camilla Camargo desaprova escolha de Wanessa: "Amar não significa concordar"

Irmã discordou: Camilla Camargo diz que já desaprovou escolha de Wanessa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo já desaprovou escolha de Wanessa - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo já desaprovou escolha de Wanessa - Reprodução/Instagram

A atriz Camilla Camargo confessou neste sábado (18) que já foi contra decisões da irmã, Wanessa.

Respondendo perguntas de fãs, a filha de Zezé di Camargo deixou claro que nem sempre apoiou o que a cantora escolheu para a própria vida.

"Já foi contra as escolhas da sua irmã?", questionou um seguidor. Ela deixou claro: "Eu já! Amar não significa concordar com tudo".

Camilla também deixou claro que a relação com os irmãos nunca ficou abalada: "Já ficou sem conversar com um dos seus irmãos?", quis saber um fã. Ela negou: "Eu nunca! Amo demais pra isso". Confira:

Camilla Camargo e Wanessa

Camilla Camargo e os irmãos, Wanessa e Igor

DIVÓRCIO

Os cantores Wanessa e Zezé di Camargo falaram abertamente sobre os respectivos divórcios no Faustão na Band desta sexta-feira (17).

Convidados na atração, pai e filha foram questionados por Fausto Silva a respeito do fim dos casamentos de ambos. "Você se separou. Como foi a conduta com seu pai?", quis saber o apresentador.

"Durante a separação, eu sempre tentei conversar com o meu pai. Eu sempre estive ao lado dos dois, nunca apenas de um lado, porque isso é muito importante. Filhos e pais não se separam", defende ela, garantindo que, mesmo com o divórcio dos pais, é necessário manter a relação com os filhos.