Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camilla Camargo faz reflexão após Wanessa anunciar fim do casamento: "Sempre"

O que rolou? Camilla Camargo faz reflexão após Wanessa Camargo anunciar fim de seu matrimônio após 17 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo faz reflexão após Wanessa anunciar fim do casamento: "Sempre" - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo faz reflexão após Wanessa anunciar fim do casamento: "Sempre" - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (2) ao publicar uma mensagem bastante reflexiva horas após o anúncio do fim do casamento de sua irmã, Wanessa. Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe de Joaquim e Julia publicou uma foto especial com a irmã e o ex-cunhado e deixou sua opinião sobre a separação.

No clique, ela posou agarradinha no marido Leandro Lessa e no ex-casal. Já na legenda a estrela escreveu em inglês: "Sempre". Fãs e famosos apoiaram a herdeira de Zezé Di Camargo nos comentários do post. "Amo vocês! Já já tá tudo bem", escreveu uma. "Torço pela reconciliação deles!", afirmou outra.

Veja!

O COMUNICADO

A cantora Wanessa anunciou nesta segunda-feira (2) o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ela publicou um comunicado nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa com a revelação.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", diz ela.

QUEM É MARCUS BUAIZ, EX DE WANESSA?

Marido de Wanessa Camargo por mais de 17 anos, o empresário Marcus Buaiz é herdeiro de uma das famílias mais bem sucedidas de Vitória, no Espírito Santo.

Foi lá que seu avô, Américo Buaiz, fundou o Grupo Buaiz. Eles são donos de uma empresa alimentícia, uma rede de comunicação, um shopping e um instituto. Ao todo, as empresas da família  lucram aproximadamente R$ 500 milhões ao ano.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!