Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Camilla Camargo explode fofurômetro ao mostrar banho de piscina do filho: ''Minha vida''

Atriz compartilha momento de lazer do herdeiro e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo se declara para o filho - Instagram
Camilla Camargo se declara para o filho - Instagram

Alerta de fofura! Camilla Camargo encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (14) ao compartilhar um momento de pura diversão com o seu herdeiro, o pequeno Joaquim.

Nas redes sociais, a atriz, que está curtindo o verão em Goiás, publicou uma foto onde aparece com o filho em seus braços, se refrescando do calor na piscina, com direito a sorrisos, abraços e troca de beijos.

Aquele sorriso que explode meu coração. Minha vida. Melhor coisa do mundo”, escreveu a mamãe coruja na legenda, arrancando uma chuva de elogios de seus fãs, que não pouparam as palavras.

Você é uma mamãe que resplandece o amor”, “Que lindos”, “Verdadeiro significado da palavra amor” e “Que foto deliciosa, não tem como não sorrir para ela” foram apenas alguns dos comentários deixados da publicação.

CORUJA:

Muito amor! Camilla derreteu seus fãs na tarde desta sexta-feira (10) ao compartilhar um clique pra lá de meigo da família.

Ao lado do marido, Leonardo Lessa, e do herdeiro, Joaquim, os três se refrescaram na piscina e aproveitaram para dividir o momento com os fãs.

A herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói foi breve com a legenda da imagem e apenas escreveu: "Vida". Vários fãs da morena elogiaram a beleza da família, contudo, outros diversos ficaram impressionados com a semelhança entre o menino e o papai.