Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Camilla Camargo comemora 3 meses de Joaquim com clique fofo: ''Renasci quando você nasceu''

A filha de Zezé Di Camargo mostrou o sorrisão do menino de 3 meses

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2019, às 20h48 - Atualizado às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo comemora 3 meses de Joaquim com clique fofo - Instagram
Camilla Camargo comemora 3 meses de Joaquim com clique fofo - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Camilla Camargo usou as redes sociais para celebrar mais um marco na vida de Joaquim.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23), a filha de Zezé Di Camargo comemorou três meses do nascimento de seu filhinho ao compartilhar um clique pra lá de fofo, onde ele aparece sorridente no colo da mãe.

"3 meses... o tempo está passando rápido, e eu não me canso de ficar 24 horas do meu dia grudada em você, vendo cada mudança sua, cada aprendizado, cada novidade. Filho, como amo te chamar de meu filho, meu piriquitinho, meu pacotinho, meu mundão todo. Eu renasci quando você nasceu, e hoje brindo cada segundo seu de vida, cada olhar, cada sorriso e cada choro também, pois faz parte, né?", disse ela, que continuou: 

"Obrigada por ter me escolhido e que sorte a minha. Vamos comemorar todos os dias de sua vida meu pequeno príncipe. Te amo além da vida."

Camilla está completamente encantada com a experiência inédita da maternidade. No último dia 17, ela comemorou seus 34 anos de vida com uma série de cliques coladinha ao filho.

"Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva ....e rumo aos 35", refletiu ela.

Veja:

Camilla Camargo mostrou o sorrisão do filho, Joaquim