Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Camila Rodrigues se emociona e chora ao anunciar gravidez: “O que mais desejei”

Esperando primeiro filho com Vinicius Campanario, Camila Rodrigues se emociona e diz que está realizando um sonho

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues se emociona e chora ao anunciar gravidez - Instagram
Camila Rodrigues se emociona e chora ao anunciar gravidez - Instagram

A atriz Camila Rodrigues está cheia de motivos para celebrar. Nesta quarta-feira (01), a artista usou seu perfil nas redes sociais para contar uma novidade aos seus fãs e amigos: ela está à espera do primeiro filho ao lado companheiro, Vinicius Campanario.

A artista de 38 anos havia congelado os óvulos e agora decidiu aumentar a família. Emocionada, ela contou que está realizando o maio sonho de sua vida e disse ainda que deseja dividir o momento de sua gestação com os seguidores, através de seu perfil.

“Vocês não têm noção do quão ansiosa eu estava para dividir essa notícia aqui. Sim, estamos grávidos! Eu e o Vick estamos esperando o amor das nossas vidas! Foi o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu maior sonho e espero dividir tudo aqui com vocês da minha gravidez”, disse ela no Instagram.

Em seguida, em uma sequência de vídeos, a artista surgiu com lágrimas nos olhos e se emocionou ao falar sobre a nova fase: “Essa é a coisa que eu mais desejei na minha vida. Estou gravida, toda vez que eu falo essa palavra me vem uma emoção que eu não consigo nem falar direito”, disse ela.

“Eu estou muito feliz, é um sonho de infância, hoje eu ressignifico a palavra felicidade, e ela está aqui, dentro de mim, é esse filho que eu estou gerando e eu só tenho a agradecer, eu estou muito feliz”, contou a atriz.

Veja:

PRESENTÃO

Recentemente, a atriz decidiu presentear a filha de seu namorado, Sofia, com um quartinho do jeito que ela sempre sonhou. Vivendo uma relação discreta com Vinicius Campanario, ela surpreendeu ao revelar fotos do espaço que tem como inspiração o universo da Hello Kitty.

“Eu gostei de tudo! Gostei da delicadeza de cada detalhe, da decoração. Estou realmente encantada e emocionada, porque nunca tive um quarto assim. Então, poder proporcionar isso para a Sofia… eu fiquei muito feliz!”, disse ela.