Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ VINDO!

Camila Rodrigues se emociona ao descobrir sexo do primeiro filho: "Esperei tanto"

Mamãe de primeira viagem, Camila Rodrigues se emociona ao revelar sexo e nome do bebê que espera com Vinicius Campanario

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues se emociona ao descobrir sexo do primeiro filho: "Esperei tanto" - Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues se emociona ao descobrir sexo do primeiro filho: "Esperei tanto" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), a atriz Camila Rodrigues emocionou os seguidores ao anunciar o sexo de seu primeiro filho com o marido Vinicius Campanario: eles estão à espera de um menino, o pequeno Bernardo!

A artista mostrou em vídeo o momento em que estourou o balão no Chá Revelação e ficou chocada ao ver confetes azuis, entregando que terá um menininho.

"E chegou o dia que eu tanto esperei, vou dividir com vocês o sexo do meu bebê! Agora, assista o vídeo até o final e descubra qual o sexo do meu baby que vem por aí!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, a morena fica de boca aberta de tanta alegria e ganha um abração do parceiro

Os fãs, claro, ficaram animados com a novidade. "Que momento lindo", disse uma admiradora. "Emoção", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A alegria de vocês é impagável".

Veja:

ANÚNCIO

A atriz Camila Rodrigues está cheia de motivos para celebrar. A artista usou seu perfil nas redes sociais para contar uma novidade aos seus fãs e amigos: ela está à espera do primeiro filho ao lado companheiro, Vinicius Campanario.

A artista de 38 anos havia congelado os óvulos e agora decidiu aumentar a família. Emocionada, ela contou que está realizando o maio sonho de sua vida e disse ainda que deseja dividir o momento de sua gestação com os seguidores, através de seu perfil.