Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Camila Rodrigues anuncia nascimento do filho, Bernardo: "Senhor, muito obrigada"

Aos 39 anos, Camila Rodrigues anuncia nascimento do primeiro filho, Bernardo; veja a primeira imagem do recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues anuncia nascimento do filho, Bernardo: "Senhor, muito obrigada" - Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues anuncia nascimento do filho, Bernardo: "Senhor, muito obrigada" - Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, a atriz Camila Rodrigues anunciou que deu à luz Bernardo, seu primeiro filho, neste domingo (06). O recém-nascido é fruto do relacionamento da artista com Vinicius Campanario, de 40 anos.

Com o anúncio em suas redes sociais, a artista apareceu na maternidade com o pequeno no colo. "Senhor, muito obrigada", escreveu a mamãe na legenda da postagem, que não deu detalhes sobre o parto.

A atriz chegou a fazer um desabafo no último sábado (5) sobre a demora do nascimento do filho. O parto estava previsto para acontecer no dia 4 de novembro. "Tô aqui esperando. Estamos fazendo todo o processo para que Bernardo queira vir. Já tá bom hein, vem filho", disse ela nos vídeos.

camila

SAUDADE

Em reta final da gestação, a atriz Camila Rodrigues se despede de carregar o bebê. Camila postou em sua rede social uma foto dela na praia acariciando a barriga evidente por conta do biquíni e comenta a saudade que irá sentir quando a criança estiver em seus braços. 

"Me pego o dia inteiro fazendo carinho, conversando, ninando essa barriga... Certeza que sentirei saudade, últimas semanas para curtir esse barrigão" escreveu na postagem. Diversos comentários desejaram a felicidade e saúde a mãe e ao filho.