Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Camila Queiroz se pronuncia sobre suposta participação em reality da Record TV

Camila Queiroz resolveu abrir o jogo sobre possível contrato com a emissora; confira o que a atriz falou

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz resolveu abrir o jogo sobre possível contrato com a emissora; confira o que a atriz falou - Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz resolveu abrir o jogo sobre possível contrato com a emissora; confira o que a atriz falou - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz  decidiu se pronunciar sobre os boatos de que a Record TV estaria interessada em sua participação em um reality da emissora. Neste sábado (4), a atriz usou outros trabalhos para negar um novo contrato: "Parem", disse ela.

Nas redes sociais, a artista revelou que mesmo se fosse convidada não aceitaria participar de mais um reality show. "Galera, por favor, parem de me colocar em reality", enfatizou ela.

A intérprete de Angel, de Verdades Secretas 2, ainda enfatizou o contrato que possui com a Netflix. “O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento as Cegas da Netflix”, finalizou.

Segundo informações divulgadas no Observatório da TV, a Record estaria planejando um convite para a atriz e o marido, Klebber Toledo, para participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil, comandado por Adriane Galisteu, atualmente à frente de A Fazenda 13.

SERÁ?

Record TV mostrou interesse pelo casal queridinho do público. Camila Queiroz e Klebber Toledo estão na mira da emissora para integrar um reality show.

De acordo com informações do Observatório da TV, a emissora está planejando fazer um convite para o casal de artista participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio do próximo ano.