Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Camila Queiroz revela timidez ao ver cenas picantes que protagonizou em ‘Verdades Secretas’: “Fico acanhada”

A global deu detalhes das gravações das cenas quentes e falou sobre o peso de Angel em sua carreira como atriz

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz revela timidez ao ver cenas picantes que protagonizou em ‘Verdades Secretas’: “Fico acanhada” - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz revela timidez ao ver cenas picantes que protagonizou em ‘Verdades Secretas’: “Fico acanhada” - Reprodução/Instagram

De volta como Angel em Verdades Secretas, Camila Queiroz falou abertamente sobre sua timidez em rever cenas quentes que protagonizou na trama da TV Globo. A dramaturgia retorna nesta terça-feira (24) às telinhas, após The masked singer Brasil.

Para o Jornal Extra, a modelo contou que já assistiu às imagens ao lado do marido, Klebber Toledo. “Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam”, contou.

No ano de 2015, quando a novela foi exibida originalmente, a atriz estreava na televisão com 22 anos. Ela, inclusive, foi aclamada pela brilhante atuação.

“Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage”, disse ao veículo.

Ela ainda afirmou que “Angel foi um divisor de águas” em sua vida. “Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância. De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível. Sou de uma família humilde, morava na Cohab (conjunto de habitação popular), sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer”, disparou ela, que viveu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

CRITICOU 

Camila Queirozcriticou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil é um país hipócrita.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a atriz lamentou a situação atual do país:"Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações", falou ela.

A modelo também relembrou de quando morava no exterior e aproveitou para deixar crítica a Bolsonaro"Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder".