Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASAL!

Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Klebber Toledo e celebra 5 anos de relacionamento: “Linda jornada”

Apaixonada, a atriz preparou um lindo depoimento nas redes sociais e se declarou ao amado

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Klebber Toledo e celebra 5 anos de relacionamento: “Linda jornada” - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Klebber Toledo e celebra 5 anos de relacionamento: “Linda jornada” - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz comemorou 5 anos junto com o marido, Klebber Toledo, no último domingo (08).

Em post comovente nas redes sociais, a atriz relembrou o pedido de namoro feito pelo amado em um lindo depoimento que escreveu.

“Há 5 anos esse menino aí da foto chegou na cozinha enquanto eu preparava um jantar para nós dois, me encostou na parede e me pediu em namoro. Assim mesmo. Eu aceitei. Queríamos ir conhecer a Grécia mas fomos parar em Bariloche. Me convidou para ver o pôr do sol com ele, para ir à praia numa noite de inverno enrolados no edredom, eu aceitei. No fim do mês faremos 3 anos de casados. Ainda não conhecemos a Grécia, nem vários outros lugares, mas já nos conhecemos tanto e descobrimos tantas coisas juntos”, disse ela na legenda do post em que publicou lindas fotos do casal.

Na sequência, ela falou sobre a evolução dos dois durante o relacionamento e declarou seu amor. “Crescemos, amadurecemos e aprendemos um pouco mais todos os dias. Tem sido uma linda jornada ao seu lado, mor! Te amo muito!”, disse a estrela.

DEU DETALHES

Destaque na reprise de ImpérioKlebber Toledo está aproveitando a oportunidade de rever essas tramas junto com o público. Interpretando Leonardo, ex-amante de Claudio (José Mayer), que nos capítulos recentes está enfrentando uma depressão e acaba vivendo nas ruas, começando a viver como um mendigo.

Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre os preparativos para a delicada fase do personagem.Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou

Foi muito especial, eu pude me dedicar muito, foi muito verdadeiro e eu realmente dei o meu melhor, me entreguei ao máximo. Sempre trocando com a direção, com meus colegas de cenas, com a minha equipe… Foi muito bacana!”, destacou.