famosos   / EMOÇÃO

Camila Queiroz relembra cenas picantes com Rodrigo Lombardi e agradece: ''Ele me cobria''

Ela contou que como o ator se comportava para protegê-la nos bastidores das cenas

Redação Contigo! Publicado segunda 1 junho, 2020

Ela contou que como o ator se comportava para protegê-la nos bastidores das cenas
Rodrigo Lombardi entrevista Camila Queiroz na TV - Reprodução

O ator Rodrigo Lombardi surpreendeu os fãs ao entrevistar a atriz Camila Queiroz em seu perfil nas redes sociais. O bate-papo entre o antigo casal de Verdades Secretas agitou as redes sociais.

Sempre simpático, o ator relembrou as sequências bem ousadas com a atriz que estreava na TV.

Ele contou que sempre ficou preocupado com o bem-estar da atriz.

"A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, disse ele.

Ela concordou com seu par e agradeceu a preocupação e a proteção que recebeu do colega de cena.

“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, contou Camila.

MAIS LOMBARDI

Há uma semana, o ator entrevistou outra de suas parceiras, Juliana Paes. No encerramento da conversa, ele levou a global às lágrimas em um momento comovente.

"Ela tem uma predisposição incrível que poucas atrizes têm. Eu já tô nessa há 27 anos e eu acho incrível a maneira com que você consegue atuar com tanto frescor, tanta vontade, com uma maturidade, uma sabedoria. Eu queria que o mundo todo pudesse sentar com você num bar e comer uma coxinha enquanto conversa. É o melhor papo do mundo, você é uma pessoa que sabe olhar o mundo, que tenta ajudar as pessoas, você tem a palavra de conforto no momento certo e você vai colher muito. Você é gigante, você vai ser o horizonte inatingível de muitas atrizes. Eu quero que você receba isso, não precisa falar nada. Tô agradecendo, queria que você dormisse com esse carinho meu que é tão pouco pelo que você fez por mim. Você é incrível, tanto comigo como com a dona Zefa do cafezinho. Te amo, você é gigante", disse ele.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:31:37 (1112143).