Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Camila Queiroz posa com lingerie rendada e abusa de transparência: “Uma deusa”

Em sequência de cliques picante, Camila Queiroz posa com lingerie mínima e exibe corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz posa com lingerie rendada e abusa da transparência - Instagram
Camila Queiroz posa com lingerie rendada e abusa da transparência - Instagram

Que mulher! A atriz Camila Queiroz arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta sexta-feira (10), ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques ousada. Dona de curvas poderosas, ela colocou o corpão para jogo e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do ator Klebber Toledo surgiu usando apenas uma lingerie rendada e chamou atenção ao exibir o corpão definido. Com a barriguinha de fora, ela ostentou cintura fininha, abdômen trincado, além de evidenciar as pernas torneadas e silhueta impecável.

Na parte superior, a peça conta com um sutiã fininho, com um recorte bem na altura dos seios e transparência no busto. Já na parte inferior, a artista usou uma calcinha mínima, também com renda e transparência e quase mostrou demais ao deixar boa parte da virilha escapar.

Na legenda da publicação, a musa aproveitou o momento para fazer a famosa publi, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto. Já nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da modelo, deixando uma enxurrada de elogios.

“Que mulher maravilhosa, uma deusa linda”, derreteu-se um seguidor. “Não me acostumo com a beleza dela”, confessou outro. Quem também se derreteu pela bela foi Klebber Toledo! Apaixonado, ele deixou símbolos de olhos apaixonados e fogueiras para a esposa.

Veja:

PODEROSA

Recentemente, a atriz Camila Queiroz reviveu os dias como Angel de Verdades Secretasao desfilar na São Paulo Fashion Week, ou SPFW para os íntimos.

Com um look que misturava elementos de uma jaqueta de motociclista em couro com cintos, a esposa de Klebber Toledo exibiu a barriga sarada e cobriu os seios só com um tipo de cinto afivelado.

Já a saia do modelito ficou no limite de mostrar o bumbum de Camila, que mostrou desenvoltura ao voltar às passarelas.